Formador e Técnico de Qualidade Contact Center (modelo híbrido/Porto) [Portugal]


 

ManpowerGroup, líder mundial em soluções inovadoras de estratégia de Talento, ajuda as organizações a transformarem-se através do recrutamento, avaliação, desenvolvimento e gestão do Talento num mundo de trabalho em constante mudança, potenciando o seu êxito. Desenvolvemos soluções inovadoras para centenas de milhares de organizações todos os anos, proporcionando-lhes Talento qualificado e ao mesmo tempo encontramos emprego significativo e sustentável para milhões de Pessoas numa vasta gama de indústrias e competências. A nossa família de marcas especializada - Manpower, Experis e Talent Solutions - cria valor substancial para candidatos e clientes em mais de 75 países e territórios há mais de 70 anos.

Atualmente, pretendemos reforçar a equipa de Training Hub com um novo elemento para a função Training and Quality Technician em projeto de Contact Centerno Porto, que tenha como responsabilidades:

  • Realização do diagnóstico de necessidades de formação
  • Elaboração de relatórios de qualidade
  • Monitorização da qualidade do atendimento e feedback aos assistentes da performance em chamada
  • Definição de planos de ação que potenciem a qualidade do atendimento
  • Construção do material de apoio à formação, tais como, plano de sessão, programa, apresentação, manual, exercícios, entre outros
  • Acompanhamento dos trabalhadores on-job ou em sala
  • Realização da avaliação da formação, através da aplicação do procedimento e instrumentos desenvolvidos para o efeito

O que é esperado:

  • Boa capacidade de comunicação
  • Gosto pelo desenvolvimento de competências nos outros
  • Dinamismo
  • Perseverança e gosto por desafios
  • Experiência em funções semelhantes (preferencial)

Oferecemos:

  • Integração numa multinacional especialista na sua área de atuação
  • Plano de desenvolvimento de carreira
  • Acesso ilimitado à nossa plataforma de formação online
  • Possibilidade de participação em projetos de responsabilidade social
  • Desenvolvimento de competências e oferta do CCP caso não o tenha
  • Contrato de trabalho
  • Prémios de produtividade
  • Seguro de Saúde
  • Horário de 2ª a 6ªfeira de 8h/diária ajustável em modelo híbrido

Envie o seu currículo atualizado e faça parte da nossa equipa!

Tipo de oferta: Período Integral

Salário: 950,00€ - 1.100,00€ por mês

Benefícios:

  • Acesso à internet
  • Cartão/Ticket refeição
  • Descontos comerciais
  • Horário flexível
  • Seguro saúde
  • Trabalho remoto

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Horário flexível
  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Bónus de performance
  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal

Experiência:

  • formação: 1 ano (Preferencial)
  • contact center: 1 ano (Preferencial)

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