$ads={1}
LEMA
- “A qualidade nunca é acidental; é sempre o resultado de um esforço inteligente.” John Ruskin
CLIENTE
- Grupo Automóvel representante de várias Marcas.
MISSÃO
- Assegurar a qualidade dos processos e optimização dos mesmos, de forma a aprimorar a experiência e satisfação do Cliente.
PERFIL
- Experiência em funções de Qualidade de Serviço e Satisfação do Cliente
- Orientação para resultados e cumprimento de prazos
- Elevada capacidade de gestão de prioridades
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Licenciatura em Gestão (ou áreas semelhantes)
- Conhecimentos da língua inglesa
- Residência na Grande Lisboa
OFERTA
- Pacote salarial atractivo
- Viatura de Serviço
- Integração em empresa estável e de sucesso
CONTACTOS
- Rita Carmo | recrutamento@vdc-consulting.pt
DESCUBRA OS NOSSOS SERVIÇOS DE APOIO A CANDIDATOS: https://vdc-consulting.pt/candidatos/
Tipo de oferta: Período Integral
.